O jogo foi emocionante desde o início

Na última sexta-feira, dia 5 de novembro, aconteceram em Tietê os jogos finais da Copa de Handebol e Basquete do Estado de São Paulo sediados na cidade desde o dia 30 de outubro.

No Ginásio de Esportes “Acácio Ferraz”, às 8h30, Lençois Paulista e Franca disputaram os 3º e 4º lugares de Basquete Masculino, onde Franca levou a melhor. Mogi das Cruzes venceu Mococa na disputa do título de campeão dessa modalidade, às 9h30.

Atibaia e Botucatu disputam 3º e 4º lugares do Handebol Feminino, às 9h30, no Ginásio de Esportes “Giuseppe Dal Pozzo”, no Jardim Bonanza. Atibaia ficou campeão.

As maiores emoções ficaram para o Ginásio de Esportes “Oscar Luis Nicolau de Camargo”, na Cohab, às 8h30. Rio Claro e Botucatu disputam 3º e 4º lugares do Handebol Masculino e Rio Claro foi o vencedor. Em seguida, Ribeirão Preto e Praia Grande disputam o título no Handebol Masculino e Praia Grande foi a campeã.

O jogo que encerrou a Copa foi entre Tietê e Guarujá, na disputa pelo título de campeão de Handebol Feminino, às 10h30, no Ginásio de Esportes da Cohab. O jogo foi emocionante desde o início sendo que as meninas de Tietê conseguiram com muita raça a vitória nos momentos finais da partida e sagraram-se campeãs do Estado.


AS INFORMAÇÕES E OPINIÕES EXPRESSAS NESTA COLUNA SÃO DE RESPONSABILIDADE ÚNICA DO AUTOR.


Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Esportes em Cerquilho

Confira as conquistas das nossas equipe de atletismo, capoeira e futebol

Handebol de Cerquilho é campeão da LHESP

A equipe cerquilhense se sagrou campeão da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP) ao vencer Tietê por 30 a 27

Handebol Feminino de Tietê ganha a Copa dos Campeões das Ligas

O torneio foi realizado pela primeira vez e contou com os campeões das quatro principais ligas do estado nas categorias juvenil e adulto

Handebol cadete de Tietê é vice na Liga do Estado

A final do feminino foi na cidade de Atibaia e a do masculino em Cerquilho

Etapa noturna do Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada acontece neste sábado (12) em Boituva

Largada será às 20h, em frente à imobiliária Portal, no Centro Empresarial; Lucro líquido da prova será revertido à Fundação Crescer Criança