O evento acontecerá no Sindicato Rural de Cerquilho onde devem ser feitas as inscrições

Na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro, será realizado em Cerquilho um curso de Treinamento Intermunicipal de Agricultores, envolvendo as cidades de Tietê, Tatuí, Boituva, Quadra, Jumirim, Laranjal Paulista, Cesário Lange, Porangaba e Cerquilho. O evento acontecerá no Sindicato Rural de Cerquilho (Rua Bento Souto, 31 – centro), onde devem ser feitas as inscrições. Informações pelo telefone (15) 3288.4473.

Serão feitas duas palestras. A primeira, às 9h, com o tema “Diferença entre Cooperativas e Associações”, com o engenheiro Agronômo Diógenes Kassaoka, Diretor do Instituto de Cooperativismo e Associativismo.

Às 11h, o palestrante Geraldo José Melaré, Consultor de Negócios, Produção e Logística do Sebrae, abordará o tema “Olericultura”.

O evento é uma realização da Prefeitura de Cerquilho, Sindicato Rural de Cerquilho e Consea-SP, com apoio do governo do Estado de São Paulo, Instituto de Cooperativismo e Associativismo, CODEAGRO e SEBRAE.

 


AS INFORMAÇÕES E OPINIÕES EXPRESSAS NESTA COLUNA SÃO DE RESPONSABILIDADE ÚNICA DO AUTOR.


Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Ajude o Lar São José de Cerquilho

Confira quais são os itens de maior necessidade

Sebrae Móvel oferecerá serviços em Cerquilho

Os atendimentos são gratuitos e serão distribuídos materiais informativos sobre produtos oferecidos pelo Sebrae em áreas como administração, finanças, marketing

Bazar das estrelas em Cerquilho

A ação irá arrecadar fundos para a Casa da Criança

Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho entrega certificados

Os cursos que foram concluídos são Corte e Costura, Boneca de Pano e Enfeites Natalinos

Mercado de produtos naturais cresce em 2017

Pesquisa mostra que setor movimenta até US$ 36,4 bilhões por ano no Brasil. Em Sorocaba, empresa aposta em crescimento de até 15% no próximo ano