Caravana de Natal da Coca-Cola em Boituva

A cidade receberá a tradicional Caravana de Natal Coca-Cola no dia 15 de dezembro, a partir das 20h30

Caravana de Natal da Coca-Cola acontece no dia 15 de dezembro

Boituva receberá a tradicional Caravana de Natal Coca-Cola no dia 15 de dezembro, a partir das 20h30 com saída da Av. Brasil e percorrendo várias ruas da cidade. Pelo itinerário previsto a Caravana deverá passar pela Av. Brasil, Av. Manoel dos Santos Freire, Rua Coronel Eugenio Mota, Rua Acácio Manoel da Silva Viana, retorna no Instituto Federal São Paulo - Campus Boituva, volta pela Rua Acácio Manoel da Silva Viana e encerra-se na Rua Coronel Eugenio Mota.
Os veículos iluminados junto com o Papai Noel e do Urso Polar da Coca-Cola e outros personagens percorrerão as ruas de Boituva e chega na Praça da Matriz, possibilitando assim que os personagens interajam com a população e as crianças tenham a oportunidade de ver de perto a magia encantadora do Natal e possam tirar fotos com o Papai Noel.

 

 

 

Esta é o 16° ano que a Caravana passará por Boituva, além disso o evento percorrerá também as cidades de  Sorocaba, Araçoiaba da Serra, Mairinque, São Roque, Piedade, Ibiúna, Itu, Salto, Itapetininga, Tatuí, Votorantim, Cerquilho e Itapeva.

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Boituva


AS INFORMAÇÕES E OPINIÕES EXPRESSAS NESTA COLUNA SÃO DE RESPONSABILIDADE ÚNICA DO AUTOR.


Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Tédio é a falta de projeto

“Pratique a solidariedade, pois não é solitário quem é solidário”

Cerquilho recebe a Caravana Coca-Cola

Além do Papai Noel, o Urso Polar e outros personagens da Coca-Cola também participarão da caravana

Programação do final de semana em Tietê

Neste sábado tem Coreto Cultural e no domingo tem Cavalgada do Sindicato Rural

O que esperar da Comic Con?

Para os fãs de histórias em quadrinhos, além das lojas que vendem esse material, você poderá conhecer alguns quadrinistas e levar seu portfólio para eles

Shopping Piracicaba tem horário especial de funcionamento em dezembro

As lojas, Praças de Alimentação e espaços de lazer funcionarão em escalas diferenciadas, com alterações até 1º de janeiro de 2016