A construção da passagem foi viabilizada pela desativação da Estação de Tratamento de Esgoto do Novo Mundo, cuja operação gerava forte odor e incômodo

Dando sequência as obras de interligação dos bairros Parque Residencial Novo Mundo e Água Branca, a Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais, intensificará os trabalhos para finalizar a construção do aterro sobre aduelas. A operação deve deixar a obra em nível entre as duas extremidades e preparada para o início da próxima etapa: a pavimentação.

Com a interligação, a Prefeitura quer facilitar o acesso logístico da população a serviços diversos existentes em ambos os bairros, tais como escolas, creches e atendimento de saúde, além de melhorar os itinerários de transporte público coletivo. Mesmo vizinhos, atualmente para chegar de um ponto a outros, os moradores precisam acessar a rodovia Vicente Palma (SP 129).

Iniciada em julho, a construção da passagem foi viabilizada pela desativação da Estação de Tratamento de Esgoto do Novo Mundo, cuja operação gerava forte odor e incômodo para os moradores daquela região. Além da interligação, a previsão é de que sejam implantados outros dois empreendimentos no local: um complexo esportivo com Estádio Municipal e também um parque ambiental para visitação pública.


Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Boituva


AS INFORMAÇÕES E OPINIÕES EXPRESSAS NESTA COLUNA SÃO DE RESPONSABILIDADE ÚNICA DO AUTOR.


Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Segunda-feira (14) é ponto facultativo em Tietê

As repartições públicas municipais estarão fechadas para atendimento ao público nos dois dias

Informativo SAMAE Tietê

Após problema com o sistema, SAMAE esclarece como serão feitas as cobranças de setembro e outubro. Tire suas dúvidas!

Prefeitura conquista mais recursos para a Santa Casa

Por meio de emendas, foram arrecadados um total de R$ 360 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Tietê

Comunicado Samae

Devido a um problema no sistema da empresa, a Samae perdeu dados e teve problemas com contas que estão em débito automático

Tietê segue sem coleta de lixo

De acordo com empresa responsável, prefeitura não repassa a verba há nove meses