O torneio foi realizado pela primeira vez e contou com os campeões das quatro principais ligas do estado nas categorias juvenil e adulto

O Handebol Tietê Biatex feminino categoria Juvenil  venceu a Copa dos Campeões das Ligas do Estado de São Paulo. O torneio aconteceu no último final de semana, dias 02, 03 e 04 na cidade de Bauru, sede do evento.

O torneio foi realizado pela primeira vez e contou com os campeões das quatro principais ligas do estado nas categorias juvenil e adulto, no masculino e feminino, com participação de mais de 200 atletas. Tietê representou a LHESP ( Liga de Handebol do Estado de São Paulo) na categoria juvenil feminino, onde foi a campeã na liga. Foram três jogos, as quatro equipes jogaram em sistema de turno (todos contra todos). Os resultados foram: Tietê 18x13 Botucatu, Tietê 32x10 Bauru e Tietê 28x16 Mococa.

A Delegação de Tietê foi a seguinte: goleiras: Thais, Ingrid e Maria Victória; armadoras: Milena, Pietra,  Natália Cruz, Giovana Dal Pozzo, Letícia e Ana Julia; pivôs: Nathália Oliveira e Maria Elisete; pontas: Gabriela, Emanuely, Giovana Zaneti e Júlia. Técnico: Fábio e assistente técnico Renato, motorista Leandro.

Este torneio encerra o ano de competições e fica marcado como o ano de mais conquistas da história do handebol de Tietê. “Agradecemos a todos que de alguma forma ajudaram a construir o projeto, pois um trabalho como este, se faz necessário uma estrutura muito grande que conta com muita gente que ajuda por quem gosta do esporte e do bem que ele traz aos jovens. Obrigado Deus! Pais, Atletas, Amigos, Torcida, Prefeitura do Município, Manoel David e Fra-Fra, BIATEX, Luiz Alfredo fisioterapia, Academia Belazzuly, Kiko Live-e, estagiários, funcionários, fornecedores, motoristas, Renato Simões, Paulo Barriga, Carlão (Plínio) e Naiara”, finalizou o técnico Fábio Vidoto.

Títulos 2016: Campeão feminino jogos Regionais; Campeão feminino da Copa de handebol do estado de São Paulo; Campeão da liga (LHESP) juvenil  feminino série ouro; Campeão da Copa dos Campeões  interligas Juvenil feminino; Campeão escolar estadual pela escola Plínio; Campeão das fases regionais dos jogos da Juventude feminino e da copa estadual masculino e feminino; Vice campeão da liga (LHESP) cadete masculino serie Ouro; Vice campeão da liga (LHESP) cadete masculino serie Ouro; Bronze masculino Jogos Regionais 2º divisão e Bronze  da liga (LHESP) masculino série Bronze.

 As equipes do handebol de Tietê são mantidas pela Prefeitura através da secretaria de esportes e tem o patrocínio da empresa Biatex.


AS INFORMAÇÕES E OPINIÕES EXPRESSAS NESTA COLUNA SÃO DE RESPONSABILIDADE ÚNICA DO AUTOR.


Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Esportes em Cerquilho

Confira as conquistas das nossas equipe de atletismo, capoeira e futebol

Handebol de Cerquilho é campeão da LHESP

A equipe cerquilhense se sagrou campeão da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP) ao vencer Tietê por 30 a 27

Mais uma etapa de Circuito de Xadrez é realizada em Tietê

O circuito teve a participação de 145 enxadristas das cidades da região e arrecadou cerca de 145 Kg de alimentos, doados para a Igreja São Cristóvão

Etapa noturna do Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada acontece neste sábado (12) em Boituva

Largada será às 20h, em frente à imobiliária Portal, no Centro Empresarial; Lucro líquido da prova será revertido à Fundação Crescer Criança

Handebol de Tietê é campeão da Copa do Estado

O jogo foi emocionante desde o início