Será divulgado na edição 543 do Jornal Oficial, a primeira relação de todas as pessoas que se cadastraram ou recadastraram, a partir de dezembro de 2014

A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho, divulgará na edição 543 do Jornal Oficial, a primeira relação de todas as pessoas que se cadastraram ou recadastraram, a partir de dezembro de 2014 (data do início do programa) e que foram habilitadas pela Caixa Econômica Federal, para concorrer as primeiras 500 unidades do Minha Casa Minha Vida no município.

De acordo com a Secretaria, ao todo 4.333 cadastros foram realizados para as unidades dos empreendimentos Vida Nova II (300 unidades) e Vida Nova III (200 unidades), sendo que 1.644 famílias atenderam aos critérios do programa e foram consideradas aptas pela Caixa para o sorteio. Ficaram de fora da relação as famílias com renda acima de 1.600 reais.

Sorteio Eletrônico

A seleção das 500 famílias se dará através de sorteio eletrônico, previsto para ser realizado no mês de janeiro de 2017. Na oportunidade também será sorteado adicional de 30% para compor a reserva técnica em cada grupo, para substituição nos casos de desistência ou da falta de comprovante dos requisitos necessários, que poderão ser apontados pela Caixa.

Recursos e Lista Final

Com a publicação da lista, será concedido um prazo de 3 dias úteis, a contar da publicação, para contestações e recursos, que poderão ser realizados na Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho. Contudo, as famílias somente serão consideradas habilitadas oficialmente, também no Jornal Oficial do Município, a partir da publicação da lista atualizada, após a análise dos eventuais recursos e contestações.

Obras

As obras das 500 primeiras unidades do Minha Casa Minha Vida já estão na reta final, perfazendo aproximadamente 95% de execução. Os empreendimentos Nova Vida II e III são destinados a famílias da Faixa I, com renda até 1.600 reais. Iniciadas em 2014, a implantação destas unidades integram a política habitacional da Prefeitura de Boituva, criada para atenuar a demanda por moradia popular no município.

 

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Boituva


AS INFORMAÇÕES E OPINIÕES EXPRESSAS NESTA COLUNA SÃO DE RESPONSABILIDADE ÚNICA DO AUTOR.


Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Duas pessoas morreram em acidente no fim de semana

As outras vítimas seguem internadas, uma em estado grave

Oficina Municipal de Artes de Boituva

O projeto foi implantado em Boituva há 25 anos e conta, atualmente, com cinco unidades

AB Colinas realiza ação de segurança viária com pedestres em Cerquilho

A ação de segurança viária tem como objetivo incentivar os pedestres que utilizam as rodovias a fazerem a travessia segura

Educandário Rosa Mística

O Instituto atende 170 crianças e adolescentes e oferece atividades para o desenvolvimento completo delas

Caravana de Natal da Coca-Cola

Durante 17 dias a Caravana de Natal da Coca-Cola percorrerá 14 cidades da região