A Pegeout Partner Furgão foi entregue na terça-feira (6), no Paço Municipal

A Prefeitura de Boituva adquiriu um novo veículo zero quilômetro exclusivo para o transporte de vacinas para campanhas e da rede de vacinação das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), da Secretaria Municipal de Saúde. A Pegeout Partner Furgão foi entregue na terça-feira (6), no Paço Municipal.

O veículo foi adquirido pela Prefeitura de Boituva, com recursos do Fundo Nacional de Saúde, que repassou 90 mil reais ao município, com o objetivo de melhorar a segurança e o transporte de vacinas que necessitem de transporte em temperatura adequada, fundamental para processo de armazenamento, conservação, manuseio, distribuição e transporte.

Dos recursos repassados, 52 mil foram investidos na aquisição do veículo e outros 38 mil reais serão investidos na adaptação do veículo, que receberá isolamento térmico e receberá sistema de refrigeração, atendendo aos novos critérios do Programa Nacional de Imunizações (PNI), do Ministério da Saúde.

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Boituva


AS INFORMAÇÕES E OPINIÕES EXPRESSAS NESTA COLUNA SÃO DE RESPONSABILIDADE ÚNICA DO AUTOR.


Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Homeopatia

Empregando diferentes extraídos de substâncias vegetais, animais e minerais, a homeopatia se propõe a estimular o sistema imunológico e restaurar o equilíbrio

Dezembro Laranja

Como fazer o autoexame contra o câncer de pele

Como lidar com a frustração de um ano sem muitas realizações

Nos últimos meses do ano muitos se desesperam pensando no que ainda não conquistou!

Antes de emagrecer seu corpo, você deve emagrecer seu cérebro

A afirmação é de um médico e especialista em Neurociência do Comportamento e lançou o programa de Emagrecimento Cerebral

Diabetes gestacional é fator de risco para futuras mamães

Se a doença não for controlada pode causar problemas até para o bebê