Brasil cacau

Casal é capturado em Amparo após denúncia de cárcere privado e suspeita de tráfico

O casal recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Amparo, onde permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Por Redação em 10/06/2025 às 21:12:16

Na tarde desta terça-feira (10), a Polícia Militar de Amparo capturou um casal foragido da Justiça no Residencial Harmonia, após uma denúncia anônima. A ação, realizada por policiais da 2ª Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foi motivada por informações de que um idoso estaria sendo mantido em cárcere privado em um apartamento, onde o casal, supostamente usuário de entorpecentes, também utilizaria o local como ponto de armazenamento de drogas.

As equipes policiais se deslocaram ao endereço indicado e fizeram contato com o morador do apartamento, que, visivelmente nervoso, confirmou residir com o casal denunciado e permitiu a entrada dos agentes. Durante a abordagem, os policiais realizaram revista pessoal nos indivíduos e buscas no imóvel, mas nenhum material ilícito foi encontrado.

Apesar da ausência de drogas, uma consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) revelou que os suspeitos eram procurados pela Justiça. O homem, identificado como L.R.B., tinha um mandado de prisão ativo por crimes previstos nos artigos 155 (furto) e 157 (roubo) do Código Penal, com validade até 17 de março de 2041. Já a mulher, A.D.P., respondia por crime previsto no artigo 33 (tráfico de drogas) do Código Penal, com mandado de prisão válido até 4 de junho de 2045.

O casal recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Amparo, onde permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Comunicar erro
Atimil

Comentários

Aticorp